Depois de um ano, The Vaccines retornará ao Brasil!

the-vaccines

Com certeza vocês ainda lembram que em abril do ano passado o The Vaccines veio e fez dois shows, um no Cine Joia (São Paulo) e outro no Circo Voador (Rio de Janeiro). Nós adoramos, eles adoraram e o Pete até disse em uma entrevista que o Brasil foi o lugar favorito dele em que eles realizaram shows! Aliás, sabemos o quanto eles se divertiram e gostaram daqui, e como eles queriam voltar assim que possível. E é exatamente isso o que aconteceu!

Hoje foi CONFIRMADO pela Club NME Brasil um show do The Vaccines dia 18 DE MAIO na cidade de São Paulo! Por enquanto não sabemos se eles irão para outras cidades também, mas vamos torcer, certo?

Como falta pouco mais de um mês para vermos os garotos, reunimos todas as informações sobre o show nesse post, para ninguém ficar perdido! Caso tenham alguma dúvida, nos pergunte! Incluiremos a resposta da dúvida aqui e também responderemos individualmente.

1) Onde será o show e como faço pra ir até lá?

No Grand Metrópole, que fica na Av. São Luís, 187, bem no centro da cidade de São Paulo e perto do metrô República (linha vermelha). Segue um mapinha da região pra ajudar na localização.

grandmetropole

2) Qual é o valor dos ingressos?

R$ 180, mas existe a opção de meia entrada.

3) Quando as vendas vão começar?

Já começaram no site da Ingresso Rápido. São aceitos praticamente todos os cartões de crédito: MasterCard, Visa, American Express, Aura, Hipercard, Diners e até PayPal. Lá tem a opção de receber o ingresso em casa ou de retirar na bilheteria. Lembrando que existe o pagamento do frete caso você escolha a primeira opção e a taxa de conveniência em ambos os casos.

4) Não quero pagar taxa de conveniência, o que eu faço?

Nesse caso fica mais fácil se você mora em São Paulo, pois o ponto de venda (onde não existe taxa de conveniência) também fica na cidade. O ponto é na bilheteria do Teatro Tuca, que fica na Rua Monte Alegre, 1024, em Perdizes (não é perto de nenhuma estação de metrô ou trem). O atendimento funciona de terça à sábado das 14h às 19h e aos domingos das 14h às 18h. Novamente, segue um mapa pra ajudar na localização.

teatrotuca

5) Que horas o show vai começar?

No site da Club NME Brasil diz que a apresentação começará às 22h e os portões abrirão às 21h, mas no site do Ingresso Rápido diz que começa às 23h. Na dúvida, chegue cedo! Ah, e uma coisa importante: dia 18 de maio estará ocorrendo a Virada Cultural em toda a cidade, então os metrôs estarão funcionando por 24h! Isso vai facilitar a volta pra casa, dependendo do horário que terminar.

6) Qual a classificação etária do show?

18 anos.

7) Vai ter pista premium?

Não, terá uma única pista, assim como no ano passado.

8) Não posso ir a São Paulo mas queria ver o The Vaccines na minha cidade. O que eu posso fazer?

Muitos estão perguntando sobre shows em outras cidades (como Rio de Janeiro e Curitiba). Não tem nada confirmado e não se sabe se terão outros shows além do em São Paulo, mas não custa tentar, não é? Para a galera do Rio, não custa dar uma sondada na Queremos, mostrando interesse de ver o The Vaccines por aí. Não conheço produtoras que costumam organizar shows em Curitiba (quem souber por favor nos mande!), mas acredito que também seria válido mandar e-mails, tweets, qualquer coisa que possa mostrar o interesse dos fãs. Aí é torcer para que atendam o pedido!

Tudo certo e já está com o ingresso na mão? Então se prepare pro dia 18 de maio, vamos pular e cantar MUITO pois será um dia mais do que especial!

8 Comentários

  1. não tem como comprar os ingressos na grand metropole mesmo?

    1. Não, só na bilheteria do Teatro Tuca mesmo 😦

  2. Gente, divulga o link do “termômetro” do queremos, pra ajudar a galera de outras cidades (ou pelo menos a galera do Rio!)

    http://www.queremos.com.br/thevaccines

    1. ok, já vi que vocês divulgaram pelo twitter e não consigo apagar aqui… mals heheh

  3. Vocês sabem se menor de 18 pode entrar acompanhado, sozinho com alguma autorização, ou algo do tipo?

    1. Não temos certeza, Gabriel. Nessa semana a Ingresso Rápido enviou esse e-mail para quem já comprou ingresso: https://pbs.twimg.com/media/BHBpl6iCIAAeZvf.jpg. Acredito que, se menor de 18 puder entrar, só acompanhado por um responsável (e algum documento autenticado que comprove que o acompanhante é seu responsável), mas, como eu disse, não tenho certeza :((

      1. Ah, beleza! Vou tentar falar com eles e verei se pode mesmo ou não… Muito obrigado pela ajuda!! 🙂

    2. Filipe Marçal Junqueira · · Responder

      Se conseguir ver as informações, me avisa por favor Gabriel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: