TRADUÇÃO: “Wizards of Oz”

* Matéria publicada na edição do dia 02 de fevereiro de 2013 da NME Magazine.
** Para ler a matéria original, clique nas imagens para ampliá-las.

Mágicos de Oz
The Vaccines nos manda suas fotos da viagem pela ensolarada Austrália

Para a maioria de nós, janeiro é um mês sem graça em que comemos os chocolates que sobraram do Natal e nos remoendo em auto-aversão.
Mas se você está em uma banda bem-sucedida, é hora de ir para a Austrália e Nova Zelândia, onde o verão, e os festivais de verão, estão a todo vapor. Nesse ano, o The Vaccines foi uma das bandas que viajaram para o sul, onde tocaram em festivais e abriram os shows dos antigos “rivais” nas paradas Two Door Cinema Club. Pedimos a eles para que nos mandassem fotos da viagem, e é isso o que recebemos…

“Sou repreendido porque eu sempre me refiro às turnês como férias mas, honestamente, parecem. A não ser que tenhamos que promover algo ou viajar muito, é fácil. E é legal escapar de Londres em janeiro e ir em algum lugar onde faz 30ºC e o sol brilha!
Fizemos coisas bem divertidas nessa viagem. Celebramos o Ano Novo no Falls Festival, na Tasmânia, onde o The Flaming Lips tocou à meia-noite. Estivemos no Field Day, em Sydney, no dia seguinte e as pessoas estavam apresentando vários graus de dores de cabeça.
Os festivais australianos são basicamente parecidos com os do Reino Unido, mas muito mais quentes e com mais ‘loucura’. Tocamos no pôr-do-sol mas acho que o calor ‘enlouquece’ mais as pessoas porque ao beber algo, este ‘sobe’ rápido.
Me sinto muito distante de qualquer tipo de sucesso que percebemos ter aqui. Vir para cá e abrir shows para uma banda como a Two Door Cinema Club e ver metade das pessoas cantando nossas músicas, é mais do que suficiente. Nossos caminhos com a Two Door se cruzaram antes e eles são rapazes adoráveis, então está sendo maravilhoso tocar com eles aqui.
Realmente está sendo uma boa viagem!
Justin x”

aus3

“Havia essa pedreira onde a água é perfeitamente turquesa e haviam rochas que dão pra pular. Aí é o Freddie pulando, ele encontrou seu lado aventureiro. Um intervalo bem vindo de tirar fotos de si mesmo.”

aus4

“O nome do Árni (Árni Árnason) significa ‘águia, filho de uma águia’, então achamos que essa foto seria engraçada. A águia parecia com o Árni, não sei nem dizer quem é quem.”

aus5

“Isso foi em Lone Pine, perto de Brisbane. Na parede eles possuem fotos de todas as celebridades que estiveram lá e seguraram koalas. Vi um espaço entre Mariah Carey e Phil Collins e pensei: ‘tem meu nome aí’.”

aus6

“Essa foi a foto obrigatória de turista. Passeamos de barco e vimos a casa do Russell Crowe. Usarei a NME para dizer que se a banda do Russell Crowe precisar de alguém para abrir os shows… Bom, estaremos sempre aqui.”

aus7

“Dirigimos a uma velocidade de 100 milhas/hora (aproximadamente 160 km/h) por essa praia em um lugar no meio do nada. Foi uma coisa bem ‘macho’ pra gente. Sentei atrás e tirei fotos no Instagram…”

aus8

“Isso é apenas algo que fazemos antes de irmos pro palco. É encorajador. Aparentemente o crocodilo vai crescer até atingir sete metros e meio. Prenderam a boca dele com uma fita senão ele definitivamente poderia arrancar alguma coisa.”

aus9

“Queensland é o único estado em que você pode segurar um koala. Foi um grande dia em todas as nossas vidas.”

aus10

“Tenho uma boa série de fotos de nós apenas curtindo com um canguru, fazendo diversas poses. Disseram que não podíamos fazer isso com eles, mas pode. Eles estavam bastante tranquilos.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: